quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O "bla bla bla" sem fim de Lucimar/PT sobre segurança pública

O governo Lucimar/PT de Valparaíso não se cansa de dar desculpas, as justificativas e a terceirização das responsabilidades são marcas registradas da atual gestão municipal de Valparaíso de Goiás. Parece que essa é a única plataforma de governo da prefeita.

Já foram feitas audiências públicas para falar sobre segurança pública, já foram feitos seminários para discutir segurança pública, já foram feitas amplas reuniões para estudar segurança pública e nada saiu dos discursos para a prática em Valparaíso.

O famoso "mi mi mi" é sempre o mesmo, sempre responsabilizando terceiros para esconder sua própria incapacidade. Quem não se lembra daquela gravação de campanha eleitoral em que Lucimar/PT dizia que ira resolver o problema da segurança porque ela era amiga da Dilma? Pois é, agora ela tenta jogar a culpa de sua incapacidade no governo estadual.


 Na matéria produzida pelo O Democrata, que noticia a última dessas tantas reuniões, mostra um evento com cerimonial, com apresentação visual que não deve ser de graça e está recheada de celebridades PTistas que buscam aparecer nas fotos. 

Na prática a única coisa que esta gestão vêm produzindo, e parece que é só essa a intenção e o máximo de sua capacidade, são as "fotinhas" e as noticias em forma de propaganda eleitoral financiada com dinheiro público.


Uma das celebridades presentes nesta reunião foi a Deputada Estadual Adriana Accorsi, a mais badalada e a mais falante. Boa parte das falas da Deputada e da Prefeita foram para tentar terceirizar a culpa da prefeita que não cumpre suas promessas de campanha. Ironicamente dois dias depois dessa reunião o assessor da Deputada Adriana Accorsi foi preso no carro oficial da câmara, com uma arma de uso restrito e adulterada, dando tiros para cima.

Esse é o Exemplo máximo que a prefeita Lucimar/PT tem para trazer para nossa cidade? 

No fim fica fácil a população entender porque a segurança pública da cidade não evolui. O poder público municipal se apoia em lideranças forjadas nos escândalos e demonstra, já ao termino do terceiro ano de mandato, não saber nem por onde começar a fazer aquilo que prometeu e que já deveria estar produzindo efeitos práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Seja educado.